08 julho 2012

Projeto Redigir abre inscrições

Eu me considero uma pessoa democrática, mas se tem uma coisa que me dói é ver pessoas com preguiça da sua língua mãe. O pior não é errar gramática, é o descaso com a comunicação. É não querer nem aprender a expor sua opinião, seus desejos, sua visão de mundo. A vida em sociedade é feita de trocas e trocar informações significa usar o português não de forma perfeitamente culta, mas se fazer entender por meio da língua com a qual nascemos e crescemos. 
Por isso, cada vez que por meio do Projeto Redigir eu vejo que têm muitas pessoas interessadas em se comunicar melhor com o mundo, sem medo de usar a nossa lindíssima língua portuguesa <3, meu coração fica mais feliz e mais aconchegado dentro do peito. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário